Projetos de Helio Teixeira 20.134 Candidato a Vereador de Suzano 2020 Pular para o conteúdo principal

Preparado para os desafios

Quem é Helio Teixeira Helio Teixeira é um nome conhecido de grande parte dos moradores de Suzano. Servidor Público, locutor comercial e propagandista. Hélio Teixeira, adotou Suzano, como sua cidade natal desde julho de 2009 quando veio morar Aqui.  Natural de Caiuá no extremo oeste do Estado de São Paulo, mas passou maior parte de sua vida em Presidente Venceslau - SP onde conheceu e se casou com Tatiana Teixeira. Pai de dois filhos, Ayune e Abner é Cristão Evangélico, membro da Igreja Assembleia de Deus em Suzano, Helio Teixeira tem buscado conhecer e propor soluções para os grandes problemas dos bairros mais pobres e desassistidos da nossa cidade Clique aqui e saiba minhas propostas   Helio Teixeira, Tatiana Teixeira e Filhos Ayune Hadassa e Abner Augusto

Projetos de Helio Teixeira 20.134 Candidato a Vereador de Suzano 2020

 PROPOSTAS 

Pensando no futuro Politico de Suzano, no sentido de poder ajudar a construir uma sociedade livre, justa, fraterna e solidária, promovendo o bem-estar de todos os munícipes, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, religião, convicções políticas sem quaisquer outras formas de discriminação proponho a criação de mecanismos para que as pessoas construam a cidade de Suzano juntos, para que elas opinem e participem isso será minha prioridade máxima.
Como seu representante... Quero defender o que for bom para SUZANO.

Se Eleito, No mandato...
Vou implantar o meu gabinete itinerante. 
Junto com minha equipe, prontamente vamos para as ruas e ouviremos as pessoas. 
Pretendemos atender o número máximo de cidadãos e as demandas relevantes que forem levantadas nestes encontros se tornarão em ofícios que enviaremos à prefeitura sendo assim geraremos muitos projetos com este trabalho.” 
 
Na educação, a minha bandeira será a valorização dos professores, defendendo os interesses desses profissionais da educação infantil. 
Defender a contratação de mais professores e funcionários, com salários dignos, valorização profissional em todas as esferas e melhores condições de trabalho ouvindo a categoria para saber de seus anseios.

Fiscalizar para que o estudante seja matriculado na escola mais próxima da sua residência;
Acompanhar, nas escolas, a distribuição e a qualidade da merenda escolar. 
Viabilizar junto ao Executivo a criação de Cursos Profissionalizantes para Jovens carentes da Rede Pública de Ensino.

Junto ao executivo viabilizar a abertura de mais unidades de creches
Hoje, contamos com poucas vagas em creches um setor essencial para atender as mães que precisa sair para trabalhar.”

Propor ao executivo a Criação do Projeto esporte na praça, de modo que a criança e o adolescente tenha oportunidade de praticar esporte no período que não esteja em aula, instalando por exemplo uma sexta de basquete em todas as praças dos bairros de Suzano.
Quero Levantar a bandeira de políticas sociais.

Precisamos atuar para dar resposta às pessoas que moram em lugares mais simples da cidade.
Quero apresentar indicações ao Executivo para criação de convênios com entidades filantrópicas para ajuda aos dependentes químicos, alcoólatras e pessoas que perderam oportunidades ficando a margem das ruas sem moradias.
 
Acompanhar se em Suzano as instituições estão prestando serviço de atendimento ao idoso conforme a lei;
Divulgar o trabalho dos conselheiros tutelares e outras entidades que lidam com a criança e o adolescente.

Divulgar de forma eficaz que em Suzano tem um centro de conciliação de conflitos familiares mostrando as demandas que podem ser atendidas e dando devido apoio aos seus colaboradores...
 
Cada bairro de SUZANO tem uma área abandonada, com muitos lotes vagos. Esses locais podem se tornar foco de dengue, depósito de lixo e isso compromete a segurança local. Vou apresentar ao executivo uma ideia de que cada bairro organize e faça a limpeza desses espaços e até construir algo coletivo, como uma horta comunitária.
Ao organizador, será viabilizado as diretrizes para se obter benefício do poder público.

Prometo criar um site robusto uma plataforma online que facilmente será acessada em computador de mesa ou smartphone onde mostrarei todo trabalho executado por mim durante todo o meu mandato. Facilitando para que o munícipe internauta mande sugestões e mensagens diretamente para seu vereador.

Vamos oferecer mais a quem precisa de mais.
Assim, se eleito as portas do meu gabinete permanecerão sempre abertas para ouvir as pessoas no intuito de conhecer suas necessidades, seus questionamentos e suas sugestões, a fim de que a partir desse conhecimento, possamos criar projetos, promover debates e fazer o trabalho para o qual fomos eleitos.”

Na câmara de vereadores, serei os seus olhos para fiscalizar o prefeito! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que Faz um Vereador ou Vereadora? Eleição 2020 Suzano.

Certamente você já se perguntou o que faz um vereador ou uma vereadora. Basicamente são 3 as funções de um Vereador ou Vereadora: LEGISLAR, FISCALIZAR E REPRESENTAR. As Funções Básicas de um Vereador ou Vereadora. Na função LEGISLAR , o vereador participa da criação de leis de interesse do município.  Sendo elas: Helio Teixeira Suzano • Lei Orgânica;  • Orçamento Anual;  • Plano Diretor;  • Plano Plurianual;  • Diretrizes Orçamentária;  • Código de Obras.  Na função FISCALIZAR do vereador, é possível ter um controle de como o prefeito e secretários estão administrando os recursos do município. Cabe aos vereadores acompanhar todas as funções do executivo como: • Realização de Obras;  • Compra de Material e de equipamentos;  • Contratação de Funcionários;  • Prestação de Serviços;  • Fornecimento da Merenda Escolar.  Na função REPRESENTAR o vereador, exerce o papel de ouvir a sociedade e os seus anseios e da voz a suas

Política A arte de Governar Eleições 2020 Suzano Helio Teixeira

Política - A arte ou ciência de governar Você sabia que quem não se interessa por política, acaba sendo governado por aqueles que se interessam? É isso mesmo. As decisões do governo de um país dizem respeito diretamente a todos aqueles que vivem ali.  Helio Teixeira Suzano Delas dependem, por exemplo, o preço das coisas, a qualidade das escolas, dos hospitais e dos medicamentos, e até a possibilidade de acessar livremente a Internet - o que os chineses estão proibidos de fazer pelo governo comunista de Pequim. Levando em consideração o fato de a política interferir na vida de todos nós, é fácil concluir que não é conveniente para ninguém ser completamente ignorante em matéria de política.   Para compreender bem a questão, entretanto, é necessário recorrer aos estudos históricos, pois as atividades políticas são tão antigas quanto a própria humanidade. Um pouco de filosofia A palavra política deriva do grego "politikós", adjetivo que significa tudo o